Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mensagem na garrafa

Preciso urgentemente
libertar-me desse sentimento
doce e infantil que
habita meu coração e pensamento.
<span class=
E agora ainda é pior.
Nos olhos vc não me olha.
Deduzo que seja,
para que tenhas mentira válida
Tumblr_ls94lz9odn1qbb77eo1_500_large
Na medida que meu amor
aumenta ao ponto da obsessão,
vc brinca comigo
e recusa-se a abrir seu coração.
<span class=
Mas nunca se esquecerá
-mesmo que queira isso-
que já vi seu peito uma vez
e esse é o nosso compromisso1225_239_<span class=
Mil anos podem se passar
no período de um dia.
Mas vc parece ignorar
alimentando minha melancolia.
<span class=

As vezes penso,
que morto seria mais fácil estar.
Possivelmente porque pra mim,
seria bem mais fácil não te amar.
Amor-<span class=odio_large"
E a ilusão que alimento
é da natureza mais palpável.
Enquanto que para minha consciência,
tudo isso é muito reprovável.
1507790_img_0035__large
Sei que essa é só outra suplica.
Sei que minha verdade
não é, e nunca será a única.
Até beira a leviandade.
Bal%2525c3%2525a3o_large
Mas por favor , me escute;
quando digo que não tenho razão,
é por agir dessa forma...
única-exclusivamente com o coração.
Tumblr_lizll65wkc1qfa2qlo1_400_large
Atenda minha suplica
Ó divindade do meu mundo.
Apenas porque ignorar isso,
quase beira ao absurdo.

(...)
Tumblr_ljzzzay4pl1qip8sso1_500_large
E esta será minha ultima mensagem
de muitas outras que virão.
Que você irá responder,
ou possivelmente (outra vez) não.

2 comentários:

  1. Pessoalmente achei as ilustrações de muito bom gosto.Achei em um site com fotos mais ilustrando fotos com pessoas mais jovens. Minha irmã mais nova me recomendou. Acho que estou ficando velho;FATO.

    idade < experiência

    ResponderExcluir
  2. Vida louca, poeta! Que bom que ainda falas de amor. Mas é o amor a matéria prima dos poetas.Seu eu poético sempre pedindo desculpas pelas presepadas com os ou as amadas. Qualidade. Amor de verdade nunca passa, mas transmuta-se. Que suas amadas ficticias possam ouvir suas súplicas... grande abraço apertado.

    ResponderExcluir

identifique-se ao blogger da maneira mais adequada , ou como anonimo ou como conta do google{o que pode ser contas do yahoo ou hotmail}. Neste caso quando parecer que vc esta saindo do blog 'poemas da alma' e entrando na sua conta de forma misteriosa , é quando vc deve prosseguir para postar o comentário. Quando vc se deparar com essa situação entendera do que estou falando.Boa sorte.