Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Escolhas e sonhos

A escolha esta diante de mim.
A escolha esta diante de você
e para acreditar,
precisamos nos abrir
sempre e sempre para o desconhecido.
four months;
E como saber se o caminho
é aquele que devemos seguir?

Não como saber,
a menos que tenhamos
passado por este lugar.
Paris, Mon Amour✿
Eu ja caminhei tanto,
só pra ouvir a voz de um pai.
Um ser comprometido em me amar.
E se eu acredito, tenha fé
e um dia vc vai acreditar.
Wall Photos
Depositar tanta fé no desconhecido;
será que pra isso existimos?

Acordei de um sonho um dia,
e cai em outro sonho,
que sequer havia sonhado.
♥ na LOVEit.pl / #225360
E o veneno que foi direccionado,
direto para meu peito aberto,
me fez desejar a morte
muitas e muitas vezes...
até que eu entendi...
Sonríe, el mundo te lo agradecerá...
Que eu também era detalhadamente,
o sonho de alguém também.

II

E quando acordei,
dei de cara com vc,
que sempre foi meu sonho
E que sempre sonhou comigo.
Mesmo que eu não soubesse disso.
dreams 5 | Flickr - Photo Sharing!
Surpresa grande foi o que tive.
espantado por estar espantado.
Oh no! I overslept ! I'm late ! For my nap.
Quando cada habitante desta terra,
sempre esperou por encontrar,
a pessoa de seus sonhos.
orkut - ate tu tatoo
Buscando incessantemente.
caçando borboletas em seus estômagos
dando chance para acontecimentos.
Por vezes não muito claros
por vezes momentos raros.
Oi , como vai você ?
e se não estivessemos buscando,
encontrar a alma metade?

Nessa terra onde tudo é imaginário,
não da pra fugir do fato,
de que alguém nos imaginou.
I like wishes ❥
Quando nem sonhávamos
em dominar todo o planeta,
alguém nos criou.
Quando nem sonhávamos,
alguém nos sonhou.
An Exquisite Paradox
Quando ninguém me amava,
você simplesmente me amou.
marryme | Flickr - Photo Sharing!

5 comentários:

  1. Acredito que este poema retrata com fidelidade que podemos sempre nos abrir para o desconhecido,e encontrar nisso algum conforto, senão pela experiencia do que se esta vivenciando, então para que se tenha outra perspectiva.
    Fala também de deja vus e vidas passadas.
    Fala também de fé em algo maior, e de se tentar tirar algo de proveitoso em nossos sonhos e aspirações, com classe aborda o tema' da alma gêmea', e porque as vezes ficamos tão espantados com o que estamos querendo, sendo que são as coisas que nossos instintos pedem, senão para satisfação pessoal integral, então para aprendizado simples.

    Resumindo, este poema marca minha volta as raizes.

    ResponderExcluir
  2. Sinto falta dos seus comentários, Louca pela vida, Rosângela e Clarice

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me... são tantas coisas pra cuidar, pessoas, articulações na militância da saúde mental, contando apenas com minha equipe invisível, me falta tempo para o simples, o essencial, a manutenção de amizades suaves e necessárias.
    Sinceramente não gosto dessa sua fase "rejuvenescida"... muita "fotinha", prefiro o seu poema triste, feliz ou angustiado, mas com mais concisão, reflexão mais profunda, amorosa. Acho que reler grandes poetas nacionais ou não, seria interessante para uma nova produção. A cobra precisa mudar de couro, mas a essência permanece, sua espécie, sua vocação. Grande abraço de saudade.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela sinceridade minha cara. Mas imagine eu, a poucos anos deixei de ser adolescente, e agora tenho que enfrentar os famosos 30. Não me entenda mau, não estou fazendo coisas de menino. Mas falando sobre as fotos, olha com todo o desprendimento de quaisquer valores meus, digo que senti uma necessidade de retratar com mais fidelidade os fatos que descrevo. E a bem da verdade, este blog teve fotografia, quase que desde o começo de sua existência. Confesso que jamais me senti não a vontade com as fotos. A diferença é que antes que eu pegava elas na busca de imagens do Google, e agora busco em um site especializado.
    E sobre o que vc disse que prefere meu poema triste, não vamos muito longe, é só dar uma olhada em Mensagem na Garrafa( no qual vc comentou a 2 postagens atras ). Mas também acho que sei mais ou menos que tipo de reflexão mais profunda vc esta falando. Vc quer que eu sangre como eu sangrava antes.

    E quanto a reler poetas nacionais grandes, clássicos, posso considerar isso. Na verdade acho uma boa ideia.

    ResponderExcluir
  5. Beijo... sublime e sem sangue, caro poeta. Sou apenas uma reles leitora, o eu poético é que manda. Lembrei de uns poeminhas de Manoel Bandeira, sem sentido p/ mim. A interpretação é de cada leitor e acho principalemente do momento pessoal do poeta.

    ResponderExcluir

identifique-se ao blogger da maneira mais adequada , ou como anonimo ou como conta do google{o que pode ser contas do yahoo ou hotmail}. Neste caso quando parecer que vc esta saindo do blog 'poemas da alma' e entrando na sua conta de forma misteriosa , é quando vc deve prosseguir para postar o comentário. Quando vc se deparar com essa situação entendera do que estou falando.Boa sorte.