Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amor que devora

Sinto falta daqueles dias
quando podíamos errar,
quando foram tênues as linhas.
Mas não há espaço para pecadores,
o zangado e o glutão não irão.
Deus guardou esse momento para seus adoradores.
Todo aquele que lembra a palavra,
irá subir pelo que dizem.
No entanto, algo ferve em brasa.
<span class=Tumblr_lwu1qphk771r0fo0vo1_500_large">
Está no coração do homem.
Ele deseja por algo mais...
algo que talvez nem possa ter.
Assim é vc socialmente desajustado,
jura pelo nome de deus,
e não sabe que dizê-lo é pecado.
Só dessa vez minta de novo
Diga que foi extremamente difícil,
diga para mim que saiu em socorro.
<span class=Tumblr_lw48go0aup1r065iqo1_500_large">
Enquanto isso, no inferno, o diabo ri.
Abraçado a Osama Bin Laden
e nos olha com curiosidade.
Pois não sendo ele um deus,
não sabe as consequências de seus atos,
escamoteados, pensados e infantis.
Do outro lado da porta havia um anjo,
perguntei porque tudo estava em ruinas.
Ele me deu as costas... acho que não me viu
Estou sentado nesta ferrovia imaginária.
O trem do Aeon vinha, e só lembro,
que parece jamais ter chegado.
Os hábitos não mudaram. Ainda,
matamos,roubamos,mentimos,amamos.
A ultima caracteristica, nos salva como raça...
Pois pelo amor a alguma coisa,
somos tomados por um amor que devora.
E de onde vem aquela agressiva força?
No entanto, a fagulha parece estar esfriando,
a crença nesse amor parece ter diminuído.
Da pra ver que a fogueira está apagando.
E quando apagar, a escassez será no mundo.
Primeiro mundo, terceiro mundo,tudo.
Será que vc me encontra antes do final abrupto?
Mas acho que não preciso esperar muito afinal,
vamos pra o mesmo inferno do nada.
Vivos apenas na consciência de Deus.

Um comentário:

  1. Porque poeta???Porque nos abandonastes???Porque resolvestes partir e nem se despedir???

    ResponderExcluir

identifique-se ao blogger da maneira mais adequada , ou como anonimo ou como conta do google{o que pode ser contas do yahoo ou hotmail}. Neste caso quando parecer que vc esta saindo do blog 'poemas da alma' e entrando na sua conta de forma misteriosa , é quando vc deve prosseguir para postar o comentário. Quando vc se deparar com essa situação entendera do que estou falando.Boa sorte.